Na segunda-feira (11/11), a partir das 09 horas, acontece a solenidade de a premiação do I Concurso de Redação e Desenho da Diretoria Regional da Defensoria Pública em Gurupi.

Nove estudantes de Escolas da Rede Pública de Ensino do município de Gurupi receberão a premiação, classificados em 1°, 2° e 3° lugar, nas categorias Desenho Infantil, Redação I e Redação II.

As Escolas e os professores dos nove alunos classificados no Concurso também receberão certificado de participação no Concurso.

O evento de premiação contará com uma apresentação da Orquestra Jovem de Cordas, do Projeto Ciranda das Artes, e com a presença do defensor público geral, Marlon Costa Luz Amorim, da diretora do Núcleo Regional da Defensoria, Lara Gomides Nóbrega de Souza, de representantes das Secretariais Municipal e Estadual de Educação, além de professores e diretores das Escolas participantes.

Nesta primeira edição, o Concurso recebeu a inscrição de mais de 350 trabalhos, vindos de 21 escolas da Rede Pública de Gurupi.

(Com informações da Ascom/Defensoria)