A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, divulgou o nome dos pré-selecionados no programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, no conjunto popular Morada Verde. Os interessados podem ter acesso à lista na sede da Secretaria, localizada na Rua 4 esquina com Av. Pará, e também no site da Prefeitura www.gurupi.to.gov.br.

Serão entregues 500 unidades habitacionais no Morada Verde, ao lado do Campo Bello I, próximo ao Campus I da Unirg. As famílias pré-selecionadas agora devem aguardar a divulgação das datas para sorteio dos endereços e também da assinatura dos contratos, que devem ser agendadas pela Caixa Econômica Federal.

A previsão é que até o fim deste mês de novembro as casas sejam entregues aos beneficiados.