A Secretaria Estadual dos Esportes e Lazer do Estado (SEL), em parceria com a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo, realiza neste domingo (03/11), no Parque Mutuca, em Gurupi, a 8ª etapa do Circuito Estudantil e Paralímpico de Corrida de Rua. Aproximadamente, 100 atletas devem participar das provas.

A primeira largada, para crianças, alunos da Apae e atletas paralímpicos está marcada para as 8 horas. A corrida principal, prevista para as 9 horas, terá entre 8 e 10 quilômetros.

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (1°/11), na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo, ou no local da prova, até uma hora antes da largada.

A 9ª e última etapa do Circuito será em 11 de novembro, em Araguaína. Já foram realizadas provas em Aliança, Dianópolis, Almas, Miracema, Tocantinópolis, Colinas e Paraíso.

(Com informações da Ascom SEL)