A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza nesta quarta-feira (20/11), o casamento comunitário de cinco reeducandos do Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, de Cariri. A cerimônia acontecerá a partir das 8 horas, na sede do presídio.

O evento acontece em parceria com a Defensoria Pública de Gurupi e Igreja Assembleia de Deus, do Pastor Domingos. A ação faz parte do segundo Casamento Comunitário da administração do Prefeito de Gurupi Laurez Moreira, que aconteceu no último dia 07, com a união de cerca 93 casais.

De acordo com o gerente de Assistência Social, Edinho Fernandes, a realização do casamento no presídio é uma ação de reintegração dos reeducandos que visa possibilitar a oficialização destes casais.