A Prefeitura de Gurupi realizará, no dia 09 de janeiro de 2014, a Concorrência Pública 002/2013 que visa a contratação de agência de publicidade e propaganda, para atender as necessidades de comunicação do município, conforme Lei Federal N°12.232/2010.

Entre os objetos da licitação, previstos no edital, estão a criação, execução e distribuição de publicidade aos veículos de divulgação; planejamento e execução de pesquisas de avaliação; produção e execução técnica das peças e projetos criados; além do desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação em consonância com novas tecnologias de comunicação.

De acordo com o Secretário de Comunicação, Núbio Brito, a intenção é que a Prefeitura continue atuando conforme a lei que estabelece os critérios para publicidade e que o certame ocorra da forma mais transparente possível. “Esperamos que a concorrência tenha competitividade e que tudo acorra de forma clara”, destacou Brito.

As empresas interessadas em participar da concorrência poderão fazer a retirada do edital completo e seus anexos das 08 às 12 horas, junto à Comissão de Licitação, na sala de Licitações com sede na Av. Pará, n° 1210 ou via e-mail: cplgurupi@hotmail.com.

Mais informações pelo telefone/fax (63) 3315 -0042.