Num clima de muita descontração, alegria e camaradagem, a Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Gurupi, promoveu na noite de terça-feira (10/12), um jantar de confraternização, reunindo os profissionais que atuam no setor da comunicação gurupiense, seus familiares e convidados especiais. O evento aconteceu no antigo Clube da Telegoiás e contou com a participação de mais de 300 pessoas.

Houve sorteio de brindes e realização de um bingo, além de apresentações musicais com Chico Chokolate, Paulo Albuquerque e Cássio Dionísio. Já o saxfonista Jediel Fernandes, proporcionou um show à parte, tocando vários clássicos da Música Popular Brasileira.

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Gurupi, jornalista Núbio Brito, aproveitou para agradecer o apoio recebido dos vários parceiros que contribuíram para o sucesso da realização desse evento. “Eu e minha equipe estamos muitos felizes por termos conseguido reunir, num só lugar, um número expressivo de profissionais que atuam na imprensa de Gurupi e que vieram com suas famílias participar deste evento que foi memorável”, afirmou Núbio Brito, prometendo repetir a confraternização no próximo ano.