A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi, comunica que o prazo para o recadastramento do Programa Bolsa Família se encerra no dia 31 de dezembro.

De acordo com Edinho Fernandes, Gerente de Assistência Social, hoje estão cadastrada cerca de quatro mil pessoas no Programa Bolsa Família em Gurupi, sendo que 278 estão com os cadastros desatualizados. “O recadastramento é obrigatório para todas as famílias que estão há dois anos sem atualizar o cadastro. Quem não fizer o procedimento no prazo terá o benefício bloqueado e não receberá o pagamento em janeiro”, explicou o Gerente.

Já no próximo dia 20 de dezembro termina o prazo para o acompanhamento na área da saúde.

Os beneficiários podem procurar as unidades de saúde mais próxima de suas residências. É necessário apresentar os documentos de identificação pessoal do responsável e das demais pessoas da família, comprovante de residência e a carta do Ministério de Desenvolvimento Social.