Em poucos dias mais de seis mil e quinhentos alunos estarão de volta às salas de aula em Gurupi. E para que tudo esteja impecável, todas as 15 escolas da rede municipal estão passando por limpeza e manutenção dos telhados para receber os alunos.

“Estamos limpando a parte externa das escolas e fazendo pequenos reparos, organizando banheiros e dando manutenção nos telhados. Nossa intenção é que os alunos se sintam acolhidos e que a volta às aulas aconteça tudo dentro da normalidade”, afirmou o Secretário de Educação, Eurípedes Fernandes.

Os serviços de limpeza iniciaram pela Escola Municipal Antonio Lino e a equipe percorrerá todas as escolas. O objetivo é que as unidades fiquem prontas e preparadas para a chegada dos alunos a partir do dia 03 de fevereiro.

Texto: Antonio Rodrigues/Secom Gurupi