No início de janeiro, a Secretaria Municipal de Produção e Cooperativismo de Gurupi, encomendou uma pesquisa à Empresa júnior do Centro Universitário Unirg, para levantar opiniões sobre o projeto Turismo de Natal, que aconteceu no período de 20 a 23 de dezembro do ano passado, na avenida Goiás, com o objetivo de movimentar o comércio local e proporcionar à população, mais opções de lazer e de entretenimento.

O secretário de Produção e Cooperativismo Pedro Dias Correia, informou que a pesquisa foi realizada entre os dias 13 a 18 de janeiro, tendo como público alvo os empresários e consumidores. Quando perguntados se gostariam que o projeto Turismo de Natal fosse realizado outras vezes, 80% dos entrevistados responderam que sim.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Cooperativismo, o projeto Turismo de Natal contou ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria de Cultura,, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Comunicação. Para o levantamento dos dados, foram entrevistados 140 consumidores e 60 empresários estabelecidos na avenida Goiás, no centro da cidade.

Zacarias Martins