Geral|

Compartilhe:

A Casa de Cultura da Fundação UnirG informa que continua com período de matrículas aberto para o interessado em participar do projeto Ciranda das Artes. As vagas são limitadas e as matrículas são gratuitas.

Para participar o candidato deve ser aluno da rede pública de ensino de Gurupi e ter idade entre 09 e 16 anos. As modalidades disponíveis são para: Orquestra Jovem de Cordas, Piano, Teatro infanto-juvenil e Artes Plásticas.

Na Orquestra Jovem de Cordas, o aluno aprende a tocar os seguintes instrumentos: violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo erudito, além do piano, que é uma novidade para este ano. Já nas Artes Plásticas são aprendidas as técnicas em desenho, pop arte e grafite.

No ato da matrícula é obrigatória a apresentação de cópia da Certidão de Nascimento ou RG, foto 3×4 do aluno, além de comprovante de residência e dos documentos pessoais (CPF e RG) do responsável pelo aluno. É necessário também apresentar a declaração de matrícula da escola em que estuda.

A Casa de Cultura está localizada na Av. Pará, quadra 20, lote 01 n° 2432 – Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7570.

As aulas iniciam hoje, dia 03 de fevereiro.

Ascom/Unirg

Comments are closed.

Close Search Window