Nesta sexta-feira (28/02), A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza uma movimentada caminhada pelas principais ruas do centro da cidade, fazendo uma Blitz Educativa, com orientações de prevenção de doenças e distribuição gratuita de preservativos.

A concentração está marcada para às 17h30, em frente ao prédio da Secretaria de Saúde, na Avenida Pernambuco, seguindo até a Rua 08, entre Avenidas Goiás e Maranhão, onde foi montada a Tenda da Equipe da Saúde.

Como nos anos anteriores, o Circuito da Folia, em Gurupi, contará com a Tenda da Equipe da Saúde e equipe do SAMU para realizar atendimentos aos foliões.

Durante os dias que antecedem o CARNA GURUPI 2014, equipes da Vigilância Sanitária estão vistoriando bares, restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos comerciais, no sentido de garantir que alimentação e bebidas fornecidas aos foliões estão dentro das normas de qualidade. Estão sendo repassadas informações preventivas ao manuseio e condicionamento correto de comidas e bebidas.

Zacarias Martins/Secom