Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), esteve reunido em seu gabinete, com o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-TO), Rogério Ramos, que estava acompanhado pelo reitor do Centro Universitário Unirg, Alexandre Ribeiro Dias, do vice-reitor Victor de Oliveira e professores da instituição para acertar os últimos detalhes do I Encontro de Administradores do Tocantins Regional Gurupi (ENATO).

Durante a reunião com o prefeito, Rogério Ramos destacou que o ENATO é um evento Evento oficial do CRA/TO, já tendo sido realizadas 17 edições. Esse evento tem por finalidade reunir os administradores, tecnólogos, estudantes e pesquisadores, estimulando o aperfeiçoamento e a atualização da prática profissional, através da troca de informações. O prefeito Laurez Moreira garantiu que o ENATO terá o apoio da administração municipal de Gurupi.

O I ENATO Regional Gurupi está previsto para acontece no dia 21 de maio, dentro da programação do “IV Congresso Científico do Centro Universitário Unirg: Ciência e Desenvolvimento Regional”, “I Encontro de Educação Assistiva” e “I Fórum de Desenvolvimento Econômico do Sul do Tocantins”. Durante o ENATO, será proferida a palestra Desenvolvimento Econômico Sustentável, cujo palestrante ainda será definido.

Zacarias Martins/Secom