Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Gurupi levará para o setor Pedroso e bairros circunvizinhos, uma força tarefa envolvendo máquinas e servidores das secretarias de Infraestrutura, Saúde e de Desenvolvimento Social. O objetivo é promover um grande mutirão de limpeza nessas localidades, levando qualidade de vida às pessoas que ali residem.

O secretário de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira informa que as equipes estarão concentradas na praça central do setor Pedroso, a partir das 08 horas da manhã para iniciar os trabalhos. Ele disse ainda que após essa limpeza espera que a comunidade colabore não jogando lixo em lugares impróprios, como nos lotes baldios ou mesmo nas ruas.

Gerson José de Oliveira pede que nesse dia os moradores dessas localidades coloquem em frente às suas casas materiais inservíveis, como móveis velhos, pneus e qualquer outro objeto que possa acumular água e facilitar o aparecimento do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

“Conclamo a todos para nos unirmos nessa tarefa de manter a cidade limpa.A Prefeitura de Gurupi está trabalhando firme para isso, mas é importante que a população também colabore, pois a cidade é de todos nos”, finalizou o secretário

Zacarias Martins/Secom