A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultural, promove nesta terça-feira (25), uma reunião com todos os ambulantes que vão atuar no circuito da folia do Carna Gurupi 2014, bem como, proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes. A reunião acontece no Centro Cultural Mauro Cunha, a partir das 20 horas.

Segundo a secretária de Cultura, Zenaide Dias da Costa, o objetivo dessa reunião é orientar esses comerciantes de acordo com as normas da Vigilância Sanitária, bem como, prepará-los para melhor atender ao folião que vier à Gurupi para brincar o carnaval.

“Queremos proporcionar uma acolhida calorosa neste carnaval, para que os foliões se divirtam com muita alegria e segurança”, afirmou a secretária.

Durante a reunião, o consultor do Sebrae Fabrício Graciolle, fará uma palestra com o tema “Como receber bem o turista”.

Zacarias Martins/Secom