Geral|

Compartilhe:

Durante todo o dia desta terça-feira (15), acontece na Biblioteca Pública Municipal Professora Deusina Martins Ribeiro, várias oficinas que abordarão a temática da tipologias textuais e as novas modalidades de escrita.

As oficinas são gratuitas e estão abertas à comunidade acadêmica e ao público em geral e estão sendo ministradas pelos professores Maria Wellitânia Oliveira e Fabiano Donato Leite e pelo acadêmico Reginaldo da Silva Lima, do Curso de Letras do Centro Universitário Unirg.

De acordo com a coordenadora da biblioteca, Maria Dorotéia Donato Leandro, as oficinas integram a programação de atividades visando a revitalização da do órgão. O participante receberá certificado de 10 horas extracurriculares.

PROGRAMAÇÃO

Pela manhã, a professora Maria Wellitânia Oliveira apresenta a oficina” Tipologias textuais e novas escritas”, com encerramento previsto para às 12 horas. Já no período das 14 às 16 horas, o acadêmico Reginaldo da Silva Lima coordena a oficina de Intertexto e Ilustrações e, logo em seguida, o professor Fabiano Donato ministrará a oficina com foco na literatura infantil e na interdisciplinaridade

Comments are closed.

Close Search Window