Geral|

Compartilhe:

A Secretaria de Infraestrutura de Gurupi está intensificando a limpeza na cidade. Na manhã dessa terça- feira (01) a equipe esteve na Avenida Bahia esquina com Rua 15, próximo à Escola Municipal Antônio de Almeida Veras realizando serviço de roçagem. Os trabalhos estão sendo realizados em vários pontos da cidade com cerca de 20 homens com o auxílio de máquinas e caminhões.

Até o momento diversos pontos da cidade já receberam os serviços, como o Setor Pedroso, Jardim Tocantins, Bela Vista e um trecho da Rua D que liga a Avenida Goiás ao Setor Vila Íris. O centro de Gurupi é o próximo trecho a receber os serviços de limpeza.

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura do município o principal objetivo da limpeza urbana é o combate ao mosquito transmissor da dengue. Outro motivo para a intensificação dos trabalhos é acabar com o mato alto que tem servido de esconderijo para bandidos. Ainda de acordo informações da Secretaria os trabalhos de limpeza seguem durante todo o ano e contará ainda com os serviços de pintura de meio- fios e postes.

Comments are closed.

Close Search Window