A manhã desta sexta-feira foi de boas notícias para a população de Gurupi. O prefeito Laurez Moreira, juntamente com sua equipe deu início aos trabalhos de recapeamento da cidade. A ação é uma conquista da prefeitura em parceria com o Governo do Tocantins e deverá beneficiar as principais ruas e avenidas da cidade.

Laurez escolheu a Avenida Amapá com a rua 17, uma das que estavam com asfalto em situação crítica, no setor Leste da cidade para fazer o anuncio.

“Hoje Gurupi recebe um presente. Nossas ruas estão recebendo o tratamento adequado e isso mostra o quanto nosso compromisso em zelar pelo bem público da cidade é verdadeiro. Conseguimos conquistar importantes parcerias e vamos continuar dando toda atenção especial à todas as áreas de Gurupi”, destacou o prefeito.

O prefeito também apresentou a Usina Móvel de Asfalto, que deverá melhorar as condições das ruas e avenidas da cidade, na manutenção do trabalho que está sendo realizado a partir de agora.

Outro assunto também abordado pelo prefeito foi a liberação de R$ 20 milhões para a construção da primeira etapa do Hospital de Geral de Gurupi por parte do Governo do Estado. “Muitas conquistas estão vindo e estamos otimistas que Gurupi está de fato vivendo um novo momento histórico”, finalizou.

Texto: Antônio Rodrigues/Secom