Visando orientar os frequentadores do Parque Mutuca e, principalmente aqueles que praticam atividades esportivas naquele logradouro público, a Prefeitura de Gurupi, por meio das secretarias de Esporte e Juventude, e de Infraestrutura, providenciou a instalação de instalou duas placas que explicam como se deve fazer o alongamento.

De acordo com a Secretária de Esporte e Juventude, Rai Obeid, é importante informar sobre a importância dos alongamentos antes e depois das atividades físicas. “O alongamento é fundamental para quem pratica qualquer atividade, pois ele evita as lesões e ajuda no aquecimento. Mas é preciso fazer de maneira correta e quem frequenta o Parque Mutuca passa agora a conhecer sobre o alongamento”, disse a secretária. (Rafael Silva/Secom)