Na tarde de terça-feira (29), o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), fez a entrega de mais três novos veículos que vão atender a secretarias de Planejamento e Finanças, de Comunicação e o Instituto de Previdência Social do Município de Gurupi (Gurupi Prev).

Desde o inicio da gestão do prefeito Laurez Moreira, já foram entregues ao município mais de 40 veículos entre automóveis, tratores e ônibus escolares.

Para o secretario de Planejamento e Finanças Reinaldo Brito essa é uma nova fase municipal já que essas secretarias até então nunca tinham adquirido veículos. “O serviço ficará sem duvida, menos complicado. Temos um carro exclusivo para atender as demandas da secretaria”, afirmou.

Já o responsável pela Secretaria de Comunicação Antônio Rodrigues a entrega desses veículos representa também uma conquista já que vai ajudar muito no atendimento às demandas externas da secretaria.

O Prefeito Laurez Moreira destacou a importância dessas aquisições, ressaltando sua preocupação em dar condições de trabalho aos funcionários municipais para que desempenhem bem suas funções. Laurez lembrou ainda que ao assumir o município, no início do ano passado, algumas secretarias não tinham as mínimas condições para funcionar, faltavam computadores e até cadeiras e que hoje, a administração municipal da cidade vive um novo tempo, desenvolvendo um trabalho com mais profissionalismo e responsabilidade com a coisa pública. (Cíntia Ribeiro/Secom)