Na tarde da ultima sexta-feira (22) o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), entregou a revitalização de mais uma escola municipal. Desta vez, o benefício chegou ao Instituto Municipal de Educação Infantil Silny Rodrigues dos Santos.

Além de pintura nova e melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, o Instituto recebeu 150 conjuntos para alunos, seis conjuntos para professor, um copiadora/impressora, 30 condicionadores de ar, além da restauração total da rede elétrica e da revitalização total da escola.

Participaram da solenidade professores e diretores de toda a rede municipal, pais e alunos Instituto Municipal de Educação Infantil Silny Rodrigues dos Santos, além do secretário Municipal de Educação Eurípedes Cunha e do Prefeito Laurez Moreira.

Na oportunidade Zilanda Pereira se pronunciou em nome de todos os pais e agradeceu a gestão municipal pelo empenho em dar melhor qualidade de ensino aos alunos de Gurupi.

A diretora da unidade, Maria da Gloria Silva Santos ressaltou que hoje a escola vive um novo tempo. “É muito bom saber que nossas crianças agora estão sendo valorizadas e não só os pequenos, nós funcionários, também sentimos prazer em vir para um ambiente de trabalho assim tão bem cuidado”, destacou.

O secretario municipal de Educação, Eurípedes Cunha, afirmou que todas as escolas municipais de Gurupi receberão melhorias até o fim da gestão e que isso vem acontecendo dia após dia dentro do planejamento. “O importante é ressaltar que essa é uma das principais preocupações do município”, afirmou. (Cíntia Ribeiro/Secom).

Confira mais fotos desta notícia aqui.