A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta terça-feira (12), a cerimônia de entrega de equipamentos e pintura da Escola Municipal Antônio de Almeida Veras, localizada na Avenida Brasília, esquina com a Rua 17. O evento começa às 09 horas.

Além da Almeida Veras, as demais escolas da rede municipal de ensino também serão beneficiadas com a aquisição de equipamentos, como 2.822 conjuntos escolares, 98 conjuntos de professor e oito conjuntos para refeitório, além de 38 armários de aço de duas portas, 20 copiadoras e uma xerocopiadora, bem como, aparelhos de ar condicionado, dentre outros.

O secretário de Educação, Euripedes Fernandes da Cunha informou que a administração pública municipal está empenhada em buscar mecanismos que possibilitem dotar as escolas com melhores condições para oferecer aos alunos um ensino de melhor qualidade, ressaltando que todas as salas de aula estão climatizadas. (Zacarias Martins/Secom)