Na manhã desta quinta-feira (14), a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou o trabalho de recapeamento do asfalto da Rua 20, no Setor União V, no trecho compreendido da Avenida Paraíba, perto da Rodoviária, até a Praça do Setor Novo Horizonte. As demais ruas adjacentes também serão revitalizadas.

O prefeito Laurez informou que benefício chegará a todos os bairros de Gurupi e que para facilitar o serviço de manutenção que está sendo realizado a Prefeitura conta com uma Usina Móvel de Asfalto, adquirida com recursos do Tesouro Municipal.

“Nossas ruas estão recebendo o tratamento adequado e isso mostra o quanto nosso compromisso em zelar pelo bem público da cidade é verdadeiro. Conseguimos conquistar importantes parcerias e vamos continuar dando toda atenção especial à todas as áreas de Gurupi”, destacou o prefeito. (Zacarias Martins/Secom)

Confira mais fotos dessa obra acessando aqui.