Geral|

Compartilhe:

Já se encontra em Gurupi, na Praça de Santo Antônio, a Carreta do OdontoSesc, fruto de uma parceria entre aquela entidade e a Prefeitura Municpal, por meio da Secretaria de saúde, tendo por objetivo a prestação de serviços odontológicos gratuitos à comerciários, dependentes e comunidade gurupiense em geral.

A secretária de Saúde do município, Sueli Aguiar, informou que, inicialmente, serão atendidos 320 pacientes todos já agendados em parcerias com as coordenações das Unidades Básicas de Saúde do município. Esses pacientes foram divididos por setores da cidade. “No decorrer dos atendimentos pretende-se atender cerca de 10.000 atendimentos, fora os 320 já agendados”, explicou.

A abertura oficial das atividades da Carreta Odontológica do SESC em Gurupi, acontece nesta terça-feira (23), às 08 horas da manhã.

A CARRETA

Durante os três meses que permanecer em Gurupi, a Carreta Odontológica do SESC, irá prporcionar tratamento dentário envolvendo restaurações em resina fotopolimerizável, amálgama e ionômero de vidro; exodontias; endodontias de monoradiculares; profilaxias; raspagem, alisamento e polimento dentário; aplicações tópicas de flúor; acabamento e polimentos de restaurações; radiografias intra-bucais; educação em saúde; controle de placa bacteriana e escovações supervisionadas. (Zacarias Martins/Secom)


Confira mais fotos desta notícia aqui.

Comments are closed.

Close Search Window