O prolongamento da Avenida Goiás, no trecho que dá acesso ao Parque Agroindustrial de Gurupi (Paig), está de cara nova. É que neste final de semana, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura executou o trabalho de recuperação asfáltica daquele trecho que se encontrava em estado crítica, atendendo assim, a uma justa e oportuna reivindicação de produtores rurais daquela região, bem como, dos empresários estabelecidos no Paig.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, explicou que o serviço é uma sequência do trabalho de recuperação da malha viária urbana, que a Prefeitura de Gurupi vem colocando em prática, de forma rotineira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Queremos informar à população da nossa firme disposição em levar esse serviço de recuperação asfáltica para todos os bairros da cidade, contribuindo assim, de forma significativa, na melhorar a qualidade de vida dos cidadãos gurupiense e, ao mesmo tempo, valorizar os imóveis”, afirmou o prefeito.

O secretário de Infraestrutura do Município, Gerson José de Oliveira, informou que esse trabalho está sendo executado com recursos do Tesouro Municipal, ressaltando ainda que a Prefeitura de Gurupi adquiriu recentemente, uma usina móvel de asfalto e que por isso, o trabalho de manutenção de malha asfáltica será permanente e ágil, com durabilidade de até 08 anos, sempre priorizando as áreas consideradas mais críticas. (Zacarias Martins/Secom)

Confir mais fotos desta notícia aqui.