A Prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Secretaria de Cultura, entrega hoje (01/09), às 17 horas, três aparelhos para o funcionamento da academia da Unidade Municipal de Lazer de Gurupi (Uniclube),

Os objetos a serem entregues são: uma bicicleta ergométrica, uma estação de musculação, e uma elíptica, além de um aparelho simulador de caminhada.

Os objetos adquiridos visam dar melhores condições na prática de atividades esportivas oferecida pelo clube.

Atualmente, a unidade de lazer, passou por uma reforma em suas dependências bem como inovação de imobiliários para toda estrutura do local. As atividades são destinadas para funcionários públicos do município e dependentes, desde que sejam associados ao clube, com descontos comprovados em contra-cheque.

Para usufruir das atividades oferecidas, é necessário que seja confeccionada a carteira de sócio do clube, feito nas dependências da unidade, sem custo algum. (Doris Barros/Secom)