A Prefeitura de Gurupi, entregou na tarde de segunda-feira (01), três aparelhos para o funcionamento da academia da Unidade Municipal de Lazer de Gurupi (Uniclube),

Os aparelhos entregues foram uma bicicleta ergométrica, uma estação de musculação, e uma elíptica, além de um aparelho simulador de caminhada, que têm a finalidade de dar melhores condições na prática de atividades esportivas oferecida no local.

Presente ao evento a Secretaria de Cultura Zenaide Dias, falou da importância dos aparelhos para se juntar ao que já pertence ao clube, e assim dar melhores condições de vida no que diz respeito às atividades físicas prestadas ao funcionalismo publico.

“Aqui estar o resultado positivo de cada centavo pago pelo contribuinte. As melhorias já são vistas em todas as partes de nosso clube. Isso mostra que diferente do que ocorria no passado, os recursos adquiridos estão sendo gastos de forma honesta e com responsabilidade” , disse a secretaria de Cultura, que também acumula o cargo de presidente do Uniclube.

Também esteve presente ao evento, o presidente do IPASGU, Mario Pelizário, que destacou as benfeitorias realizadas na unidade de lazer, principalmente, na área de infraestrutura, para alegria do quadro de associados. Recentemente, o Uniclube passou por uma reforma em suas dependências.(Doris Barros/Secom)