Empenhada movimentar a economia do município, contribuindo de forma decisiva para o aquecimento nas vendas do comércio local, a Prefeitura de Gurupi abraçou a campanha “Liquida Gurupi”, que está sendo coordenada pela Associação Comercial e Industrial de Gurupi – ACIG.

Na noite de quinta-feira (30), a diretoria da ACIG promoveu o lançamento da campanha “Liquida Gurupi”, com um jantar no Restaurante do Posto Décio. Na oportunidade o presidente da Associação, Eremilson Leite, explanou sobre a estratégia da campanha que vai acontecer entre os dias 6 e 8 de novembro na Avenida Goiás, em formato de shopping aberto.

O secretário de Produção, Pedro Dias representou o prefeito Laurez Moreira, e enfatizou que todas as ações de classe a Prefeitura tem estado presente e reconhece que o segmento empresarial é fundamental para o crescimento econômico e social de toda cidade. Segundo Dias, as entidades nesse momento têm se apresentado muito atuantes e isso se deve a seus presidentes que são comprometidos com o segmento e ao apoio que a prefeitura tem dado por meio do diálogo. “A prefeitura faz questão de participar e prestigiar esse projeto que vem em uma hora importantíssima onde há uma desaceleração da atividade econômica em função de uma série de fatores e precisamos ser parceiros”, pontuou.

A novidade dessa campanha, segundo o presidente da ACIG, é oferecer ao cliente que adquirir produtos em alguma das lojas participantes da campanha a oportunidade de concorrer a um caminhão de prêmios como geladeira, cama, fogão, entre outros móveis e eletrodomésticos. E a premiação será para um único ganhador. “São muitos prêmios que serão levados por uma única pessoa e nossa intenção é fazer com que todos fiquem nessa expectativa de ganhar tantos prêmios”, destacou.

Parceiros

Além da Prefeitura de Gurupi, são parceiros da campanha “Liquida Gurupi” a Fecomércio, Sicovar, Sicoob, Cooperfrigu, Honda e Grupo Décio e também tem o patrocínio do Governo do Estado, Sebrae, Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins. (Secom, com informações da Acig)