A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está executando o trabalho de recuperação asfáltica das ruas em estado crítico do Setor Jardim Tropical. O serviço faz parte das ações planejadas pela Secretaria de Infraestrutura, atendendo assim, uma solicitação dos moradores do bairro.

De acordo com o prefeito Laurez Moreira o serviço é uma sequência do trabalho de recuperação da malha viária urbana, que a Prefeitura de Gurupi está executando com recursos próprios e de forma rotineira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Temos a intenção de levar esse serviço de recuperação asfáltica para todos os setores de Gurupi, melhorando assim o trânsito e a qualidade de vida dos gurupiense e também embelezando e valorizando os imóveis da cidade”, destacou Laurez.

O secretário de Infraestrutura do Município, Gerson José de Oliveira, informou que esse trabalho será executado pela usina móvel de asfalto enquanto o clima permitir. “Trata se de um trabalho de manutenção da malha asfáltica que possui várias etapas que inicia com uma limpeza e finaliza com os reparos dos meios fios. A durabilidade desse serviço é de até 08 anos, e nesse momento estamos priorizando as áreas consideradas mais críticas”, explicou o Secretário. (Antônio Rodrigues/Secom)