Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Laurez Moreira, acompanhado do secretário de Produção e Cooperativismo, Pedro Dias, visitou a obra de construção de mais hotel às margens da BR-153, na saída norte de Gurupi, local onde também se reuniu com empresários de vários segmentos instalados naquelas proximidades.

Animado com o empreendimento, Laurez falou da intenção de transformar Gurupi em um polo turístico no Tocantins. Inicialmente, o hotel oferecerá 50 quartos, inclusive, alguns construídos pensando em acessibilidade.

Ao lado de outros empresários que também fizeram investimentos às margens da rodovia, o prefeito Laurez Moreira citou o investimento que será feito para melhorar a estrutura do aeroporto da cidade.

De acordo com o prefeito, o Governo Federal já liberou os recursos e a licitação acontecerá em breve. (Antônio Rodrigues/Secom)