O Centro Cultural Mauro Cunha está passando por um trabalho de reforma, visando a revitalização de suas instalações e equipamentos.

De acordo com a Secretária de Cultura de Gurupi, Zenaide Dias da Costa, antes de embarcar para a Austrália, onde se encontra viagem técnica patrocinada pelo Sebrae Nacional, o Prefeito Laurez Moreira já havia determinado que fosse feita uma reforma no Centro Cultural, visando oferecer comodidade ao público que ali comparece diariamente, bem como, os servidores que trabalham naquele local, já que o prédio atende toda a administração e outras entidades, sendo extremamente útil à coletividade.

Por conta das obras de reforma no Centro Cultural Mauro Cunha, durante toda esta semana, as atividades musicais com alunos estarão suspensas. No entanto, toda equipe técnica da Secretaria de Cultura estará a postos para fornecer qualquer informação .

A secretária Zenaide ainda informou que está em tramitação o processo de licitação do projeto de construção do Teatro Municipal, atendendo assim, a uma justa e oportuna reivindicação da classe artística e de toda a comunidade gurupiense. (Zacarias Martins/Secom)