Um bom público prestigiou a programação que aconteceu na noite da quarta-feira (12), no Centro Cultural Mauro Cunha em Gurupi. A festa foi animada pelos cantores Kleber e Wanderley, Jura Voz, e bandas de igrejas evangélicas da cidade.

O vocalista Kebler, animou a noite com músicas de adoração, interagiu com o publico e diz que ficou satisfeito com a estrutura oferecida pela programação e a retribuição das pessoas presentes.

“Isso mostra a boa organização do evento e a valorização que o povo evangélico tem pela gestão pública da cidade” disse o cantor, que afirmou ainda que louvar a Deus é muito importância e é o que o povo precisa.

Segundo a Secretária de Cultura Zenaide Dias, valorizar a classe de cristãos evangélicos é fundamental, por isso temos projetos que incentivam a classe. “O que precisamos é disso, de um povo alegre e contente com os eventos do município. A programação do aniversário de Gurupi só está começando e foi um inicio abençoado”, disse a Secretária.

A prefeita em exercício Dolores Nunes também esteve presente e ficou satisfeita com o resultado da programação. “É disso que estamos falando, uma cidade precisa ser alegre, ser vista, e isso se dá por meio de muitas festividades. O prefeito Laurez Moreira faz questão de investirmos em todas as classes e em bons eventos, por que o povo merece isso”, afirmou Dolores.

Nessa quinta feira (13), a programação de aniversário de Gurupi começa a partir das 20 horas, também no Centro Cultural Mauro Cunha. O padre e cantor Antônio Cardoso vai abrir o evento, além de grupos musicas de igrejas católicas da cidade.

O vendedor Hacalias Lacerda participou e garante que hoje vai também não vai ficar de fora. ” Gurupi está de parabéns e o prefeito também por oferecer atrações como tão importantes como essas “, disse Lacerda. (Doris Barros/Secom)