A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu na noite de sexta-feira (12), um concerto musical no Centro Cultural Mauro Cunha, para encerrar com chaves de ouro as atividades desenvolvidas no decorrer desde ano.

Os alunos do curso de música do Centro Cultural Mauro Cunha mostrar um pouco de tudo que aprenderam nesse curso, tocaram várias músicas de diferentes estilos, em instrumentos como bombardinho, bombardão, bateria, teclado, violão, guitarra, violino e flauta doce.

Uma das apresentações que chamou a atenção do público foi a dos alunos de teclado, que tocaram músicas nacionais e internacionais, emocionando os pais e quem assistiu o concerto. Já os alunos que integram o grupo Filhos da Promessa, apresentaram um repertório de música gospel.

A Secretária Municipal de Cultura, Zenaide Dias fez um balanço positivo das atividades realizadas em 2015 e afirmou que no próximo ano, o setor cultural gurupiense terá muitas notícias agradáveis, pois o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, está dando o apoio necessário para o fortalecimento das atividades culturais na cidade. (Rafael Chaves/Secom)

Confira mais fotos deste evento aqui.