Com a participação de 18 equipes, tem início neste sábado (13) a 29ª edição da Copa do Craque de Futebol Amador 2014. Competição tradicional e que reúne vários times amadores da região do sul do Tocantins, nesta edição, participarão as equipes do Vila Nova, Santa Rita, Nova Geração/Peixe, Sol Nascente, Santa Cruz, Waldir Lins, Bairro Treze, Aeroporto, Atlético São José, Saneatins, Trevo da Praia, Rafisk Sports, Cariri, União/Formoso, Dueré, Uniclube, Jardim Guanabara e Jardim dos Buritis.

A Copa do Craque é organizada pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA) e conta com apoio da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes. O campeonato que vai até o dia 8 de fevereiro será divido em cinco grupos, na primeira fase todos os times se enfrentarão em jogos de ida dentro de cada grupo, sendo que os dois melhores de cada chave passarão para a segunda fase. Nesta fase em seguinte o sistema de disputa será o mata-mata, ou seja, times divididos em chaves de dois, aquele que conseguir o resultado positivo passa para a fase seguinte, onde o sistema se repete até a final, que decide o campeão.

Todas as partidas acontecem no campo do Setor Aeroporto. O confronto de abertura da Copa do Craque será entre Santa Rita e Sol Nascente, ás 14h30.

GRUPO A:

Vila Nova