O clima de festa de fim de ano já tomou conta de Gurupi, que ganhou iluminação natalina em pontos centrais da cidade. O comércio está movimentado e muita gente está circulando pela cidade, no período noturno, para apreciar as luzes do Natal.

E é nesse clima, que a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social inaugura na próxima terça-feira (16), a Casa do Papai Noel, montada no Parque Mutuca. A chegada do Papai Noel em sua nova m orada, está prevista para acontecer às 19 horas. Na oportunidade, Papai Noel estará distribuindo brinquedos para as crianças.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, explicou que a inauguração da Casa do Papai Noel faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas pela administração municipal para fomentar as vendas no comércio nesta época do ano, criando novas opções de lazer e de entretenimento ao público gurupiense a aos visitantes de outras cidades (Zacarias Martins/Secom