A Câmara Municipal de Gurupi realizou sessão solene na noite de quarta-feira (17), para a entrega do Título Honorífico de Cidadão Gurupiense a várias personalidades que residem na cidade e que, ao logo de suas vidas vem contribuindo para o desenvolvimento de Gurupi.

Entre os agraciados com essa honraria estavam o secretário de Administração da Prefeitura de Gurupi, Gutierres Torquato, o secretário de Habitação, Carlos Barcellos e o servidor público municipal, Ney Luz e Silva.

“Quero primeiramente agradecer a Deus por este momento e também ao vereador Ivanilson Marinho, autor da proposta e aos demais vereadores desta Câmara, que me concederam este título. Sinto-me muito honrado. Tenho um grande carinho por este município que tem me dado muitas alegrias. Por isso, sempre procuro retribuir esta confiança com muito trabalho na Secretaria de Administração, para ajudar o prefeito Laurez Moreira na conquista de benefícios para a população da Capital da Amizade”, afirmou o secretário de Administração Gutierres Torquato.

Já o secretário de Habitação, Carlos Barcellos, que também foi homenageado pela Câmara de Vereadores, disse ser uma honra muito grande e, agora, ter esta responsabilidade de ser um Cidadão Gurupiense. “Isto aumenta nossa vontade de lutar por um futuro melhor e próspero para Gurupi”, comemorou Barcellos. (Zacarias Martins/Secom)