A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, está apoiando o projeto iniciação esportiva para crianças e adolescentes que está sendo colocado em prática no campo do setor Pedroso pelo pastor Laison Silva Oliveira e sua esposa Aldessandra.

O secretário de Juventude e Esporte do município, Sérgio Vieira Marques – Soró, disse que ficou muito feliz por constatar o trabalho realizado pelo casal, onde são atendidas cerca de 100 crianças e adolescentes.

“É uma iniciativa louvável e de alcance social, por isso resolvemos apoiar esse trabalho, inicialmente, com a doação de duas bolas de campo; duas bolas de vôlei; duas redes de vôlei; e mais três bolas para a prática de queimadas”, afirmou o secretário que aproveitou para anunciar que o prefeito Laurez Moreira já autorizou a realização do serviço de limpeza e de manutenção do campo do setor e que dentro de poucos dias as máquinas e os operários da Secretaria de Infraestrutura já começam a trabalhar naquela área.

Soró também informou que em qualquer bairro da cidade onde tiver pessoas que desenvolvam trabalhos voluntários de práticas esportivas junto à comunidade terão o apoio decisivo do poder público municipal. (Zacarias Martins/Secom)