Desde o inicio desta semana a Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está fazendo o serviço limpeza e gradagem em lotes baldios nos setores Daniela, Alto da Boa Vista e Waldir Lins I, bem como, a poda de árvores, roçagem de gramados e operação tapa buracos.

Também está sendo feita manutenção simultânea no canteiro central da cidade nas avenidas Pará, Goiás e Maranhão, no centro da cidade, com a reforma e construção de calçadas para pedestres. Essas e outras ações que estão sendo executadas, segundo o prefeito Laurez Moreira, visam preparar a cidade para receber o turista que vier participar do Carna Gurupi 2015 – o mais tradicional e animado carnaval de rua do norte do país. (Cíntia Ribeiro/Secom)