Geral|

Compartilhe:

Entre os dias 20 e 30 de janeiro estará aberto o período de inscrições para os interessados em cursar Residência Médica no Centro Universitário UnirG. A novidade é a oferta de vagas para o curso de Saúde da Família e Comunidade.

São oferecidas sete vagas distribuídas nos cursos de Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia e Saúde da Família e Comunidade. As inscrições podem ser feitas somente via internet, pelo endereço http://www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 500.

O processo seletivo está dividido em duas fases, sendo por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais, de caráter classificatório e eliminatório, e por arguição e análise curricular.

A aplicação das provas objetivas ocorrerá em 08 de fevereiro, das 14h às 17h, no Campus II da Instituição. Já a segunda fase será realizada no dia 21 de fevereiro.

A Residência Médica será ofertada por meio de uma bolsa de acordo com o estabelecido pela CNRM (Lei Federal 11.381 de 01/12/2006 e Portaria Interministerial n° 09 de 28 de junho de 2013).

Residência Médica

A Residência Médica é um curso de Pós-graduação, Lato Sensu, regulamentado pelo Decreto n° 80.281, de 05/09/77 e pela Lei n° 6932 de 07/07/81, e demais Resoluções emanadas da CNRM/MEC.

Os Programas de treinamento em serviço são cumpridos em regime de tempo integral e plantões, totalizando 60h semanais. A coordenação acadêmica técnico-pedagógica será do Centro Universitário UnirG e a gestão administrativa dos serviços de saúde caberá ao Hospital Geral de Gurupi/Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins e a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

O edital pode ser visualizado no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/residencia-medica.html(Ascom/Unirg)

Comments are closed.

Close Search Window