A quarta noite do CarnaGurupi 2015 foi marcada por muita alegria. Quem chegou cedo a avenida pode acompanhar de perto Chico Chokolate e banda. Ao som das tradicionais marchinhas de carnaval o cantor regional fez os foliões tirarem os pés do chão.

Entusiasmo também não faltou quando os blocos subiram o circuito da folia. Como sempre as comissões de frente subiram com as coreografias ensaiadas nas pontas dos pés, mostrando a que vieram, a animação estava visivelmente estampada nos rostos dos foliões.

Para o músico João da Cruz a gestão do prefeito Laurez Moreira está de parabéns pela festa que só cresce a cada ano. “Estamos felizes em ver que o carnaval de rua foi resgatado em nossa Gurupi, vemos aqui famílias com crianças subindo a Avenida Goiás, o que torna a festa popular diferenciada. Arrisco ainda a dizer que a folia esse ano está superando as melhores expectativas”, frisou.

Logo em seguida a banda baiana Papazzoni arrastou uma verdadeira multidão para o corredor da folia. Avenida Goiás ficou lotada de gente bonita que pulou sem se cansar a noite inteira. E para não deixar o clima esfriar Jovens e adultos fizeram questão de afirmar que o CarnaGurupi é o melhor carnaval do norte do Brasil ao som da Banda Reality Show. (Cíntia Ribeiro/ Secom)