Visando impulsionar a economia da cidade, o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), assinou na manhã desta terça-feira (1°) termos de reserva para duas empresa da cidade. O termo de reserva garante a empresa iniciar a construção em área cedida pelo Município.

Uma dessas empresas é a Terra Boa, que trabalha com o ramo de máquinas e implementos agrícolas, o diretor Guilherme Dominici afirmou que com esse incentivo da prefeitura novos empregos serão gerados. “A nossa empresa está em fase de expansão e isso significa a criação de novos empregos e esperamos com essa nova área dobrar nossa operação já no primeiro ano”, analisou Dominici.

A Associação dos Produtores de Leite de Gurupi (Aproleite) também foi beneficiada com o termo de reserva. Ela ganhará uma área no Parque Industrial para a construção de um laticínio. “Irá fortalecer a bacia leiteira de Gurupi e região”, salientou Olegário de Souza Lima, presidente da Aproleite.

O Prefeito Laurez Moreira analisou de forma positiva o incentivo às empresas de Gurupi. “Novas Empresas significam novos empregos e renda para a classe trabalhadora. A Prefeitura de Gurupi tem investido nessa política de crescimento e desenvolvimento da nossa economia”, finalizou Laurez Moreira. (Rafael Chaves / Secom Gurupi)