As ordens de serviço serão assinadas nesta 5ª-feira, 28

O Distrito Industrial de Gurupi e sete programas de assentamento e associações de agricultores familiares, serão beneficiados com a ordens de serviço que serão assinadas pelo Governador Marcelo Miranda (PMDB) e pelo Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) nesta quinta-feira, dia 28 de maio, às 16 horas , no Centro Cultural Mauro Cunha, à Avenida Maranhão, esquina com Rua 3, Centro.

Para o prefeito Laurez Moreira, as ações do Governo do Estado são de grande valia para a indústria e para agricultura familiar do Município. “A água é uma riqueza e em se tratando de produção agrícola e qualidade de vida ela se torna ainda maior” – destaca o prefeito ao acrescentar que a revitalização do Distrito Industrial de Gurupi trará mais investimentos para o Município.

Produção

De acordo com o secretário da Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente de Gurupi, Raimundo Wagner, além do segmento cerca de 300 famílias de agricultores serão beneficiadas. “Os poços artesianos vão servir não só para o consumo humano, mas também, para irrigação de lavouras e possibilitar a instalação de pequenos abatedouros de frangos e suínos” – informa o secretário.

Assentamentos e Associações

Serão beneficiados os seguintes programas de assentamento e comunidades rurais: Comunidade 12 de outubro; Comunidade Serrinha; Comunidade Micro Jandira; Programa de Assentamento Vale Verde; Comunidade dos Chacareiros do Parque Industrial.

Distrito Industrial

Com valor de R$ 2 milhões e 370 mil de investimento, o Distrito Industrial de Gurupi vai receber recuperação da malha asfáltica, recuperação do trevo de entrada, construção de meio-fio e de rede elétrica aonde ainda não existe.