O Prefeito Laurez Moreira (PSB) assina às 8 horas da manhã desta quarta-feira (26) a Ordem de Serviço para o recapeamento da Vila São Jose. A assinatura acontece na Feira Coberta da Rua 13 saída para Peixe.

Tempo

Segundo o secretário da Infraestrutura de Gurupi, Gerson José de Oliveira, a Vila São José vai receber 100% de revitalização asfáltica, será um total de 41 mil metros quadrados de revestimento. E o prazo para que as obras no setor sejam finalizadas é de 30 dias.

Verba municipal

O secretário Gerson reforça ainda que todo o investimento para este recapeamento é proveniente do recuso municipal. “Tanto de matéria prima, quanto maquinário e mão de obra tudo será custeado pelo tesouro municipal, isso significa retorno do dinheiro publico e mostra mais uma vez a seriedade com que a gestão Laurez Moreira trabalha”, declarou.

Para o prefeito Laurez Moreira essa é mais uma conquista para Gurupi. “Estamos começando mais esta obra mostrando o quanto pensamos no bem estar da população e nos preocupamos em melhorar a cada dia nossa cidade, sobretudo a qualidade da nossa gente”. Finalizou o prefeito.

Cintia Ribeiro / Secom Gurupi