Comprar em conjunto e diminuir preços. Esses são alguns dos objetivos da rede DaquiFarma, lançada por empresários do ramo farmacêutico em Gurupi. Ao todo são 18 empresários que participam do grupo. O lançamento aconteceu na noite da terça-feira (26).

“O Prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSB) participou do lançamento e destacou a importância da rede na cidade”, Gurupi só tem a ganhar com a união desse grupo. “Isso vai baratear o custo de muita coisa, além de girar ainda mais a economia da nossa região”, disse o Prefeito Laurez.

Com a rede DaquiFarma as empresas querem reduzir custos, dividir riscos, conquistar novos mercados e qualificar produtos e serviços.

“Segundo o presidente da rede, Hélio Silva Matos, Gurupi vai ganhar desconto nos medicamentos, o que vai ser bom até para o melhor atendimento ao cliente”, explicou Hélio. Clifton Morais/Secom