Na sequência do trabalho de recuperação e manutenção da malha viária urbana da cidade, a Prefeitura de Gurupi continua os trabalhos de patrolamento e encascalhamento. Hoje, segunda-feira, dia 20, os trabalhos acontecem no setor Waldir Lins.

“Recapeamos mais de 1 milhão e 300 mil metros quadrados de asfalto e vamos continuar recuperando o asfalto de diversos bairros da cidade” -destaca o prefeito Laurez Moreira.

De acordo com os técnicos da secretaria da Infraestrutura, os trabalhos visam facilitar o acesso nas ruas do bairro e também tornar o lugar mais limpo e agradável.

“Estão sendo priorizadas aquelas localidades onde os problemas estão mais acentuados, mas toda acidade está recebendo melhorias” – destaca o secretário da Infraestrutura, Gerson de Oliveira.

Em outra frente de trabalho, máquinas e operários da Prefeitura estão trabalhando no serviço de recapeamento asfáltico, utilizando-se para isso, da usina móvel de asfalto, o que tem contribuído para agilizar e baratear os serviços. Antônio Rodrigues/Secom.