Uma programação com brincadeiras, pipocas e tudo que cerca o universo infantil. Assim foi a festa que a Prefeitura de Gurupi realizou nesse dia 12 de outubro no Parque Mutuca em comemoração ao Dia das Crianças.

A organização do evento foi da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Gurupi, em conjunto com as demais Secretarias Municipais que uniram forças para garantir muita diversão e cidadania às crianças Gurupienses. De acordo com os organizadores, participaram da festa mais de 7 mil crianças, acompanhadas de seus familiares.

O evento aconteceu entre às 15:30 e 18 horas e ofereceu brincadeiras, diversão e muitos brinquedos para a criançada. Além disso, frutas e atividades musicais encheram a tarde de alegria. “Tudo foi organizado com muito carinho para proporcionar muita diversão às crianças. Um dia totalmente voltado para a diversão nessa data especial”, destacou o Prefeito Laurez Moreira que aproveitou para agradecer o empenho dos servidores para a realização dessa festa. Várias apresentações musicais e disputa de dança entre as crianças fecharam o evento.