A Prefeitura de Gurupi anuncia que o pagamento do salário de todos os servidores referente ao mês de dezembro foi adiantado e vai ser depositado nesta quarta-feira (30). O adiantamento tem como objetivos aquecer o comércio neste final de ano quando as famílias costumam ir às compras e proporcionar uma virada de ano mais tranquila e feliz aos servidores.

“Para nós, é uma alegria imensa poder pagar, antes do vencimento, o salário dos servidores de Gurupi. É a confiança que o funcionário público municipal tem de poder contar sempre com o seu salário em conta no fim do mês”, garante o prefeito Laurez Moreira.

Tradição

O pagamento adiantado da folha está se tornando uma tradição em Gurupi. O mesmo aconteceu em novembro e com o 13° salário – que somados com o pagamento da folha da UnirG, injetaram na economia do município mais de R$ 6 milhões.

O servidor da Secretaria de Esporte e Juventude de Gurupi, Jackson Ferreira, enaltece a iniciativa da Prefeitura. Segundo ele, os funcionários passarão o Ano Novo mais felizes. “Quem gosta de viajar na virada do ano já pode se programar com mais tranquilidade e os pais que já querem adiantar a compra do material escolar dos seus filhos também já podem se organizar”, comemora Jackson. (Por Philipe Ramos / Secom Gurupi)