Geral|

Compartilhe:

O secretário da Administração de Gurupi, Gutierres Torquato, participou da solenidade de posse da nova diretoria da APUG – Ssind (Associação dos Professores Universitários de Gurupi) para o biênio 2015/2017, encabeçada pelo presidente Gilberto Correia, que foi reconduzido para o seu segundo mandato a frente da entidade.

“A APUG tem feito um trabalho brilhante. Essa recondução do Gilberto Correia é um ganho. Dias melhores virão pelo comprometimento. A UnirG fica mais forte”, disse Gutierres. O secretário destacou o vasto conhecimento que a nova diretoria tem sobre a UnirG, além do respeito e amplo diálogo para tratar de questões referentes aos professores.

A reitora do Centro Universitário UnirG, Lady Sakay, afirmou que a reitoria está de “portas abertas” para defender os interesses dos professores. “Estamos sempre do lado do professor”, enfatizou Lady.

Novos desafios


Segundo o professor Gilberto Correia, no primeiro mandato metas preciosas foram atingidas. Ele comemorou a filiação de oitos novos professores apenas na semana anterior da posse. “Algumas bandeiras podem ser utópicas, mas outras são executáveis. Continuaremos na luta pelo professor”, afirmou.

Gil Correia, como é popularmente conhecido, anunciou que a APUG vai lançar um livro sobre os 28 anos da entidade e um concurso literário de poesia exclusivo para professores de todo o Brasil. (Por Philipe Ramos / Secom Gurupi)


Comments are closed.

Close Search Window