A Secretaria da Saúde de Gurupi realizou prestação de contas em audiência pública na Câmara de Vereadores. Cumprindo a Lei 141 a pasta realiza todo quadrimestre esta ação visando transparência e responsabilidade.

A gestão financeira, bem como todas as ações realizadas pela Saúde no município foram detalhadas durante a audiência.

Foram identificados avanços em todas as áreas. A Secretária Sueli Aguiar explicou que a atual gestão paga dívidas de gestões anteriores e mesmo assim continua fazendo investimentos importantes. “Vale ressaltar que hoje somos referência em combate às endemias e leishmaniose. A evolução é notória e estamos trabalhamos para crescermos ainda mais”, afirma a secretária.

Representando a Câmara de Vereadores esteve presente o Vereador Lêca. Ele afirma que a prestação de contas é importante para dar transparência aos atos. “A Secretaria da Saúde tem feito um trabalho ímpar. O recurso público está sendo aplicado com responsabilidade”, destaca. (Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi)