O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, reeleito neste domingo, com 51,42% dos votos, se reuniu com a sua equipe de governo na tarde desta segunda-feira (3). Participaram da reunião secretários e presidentes de órgãos.

De acordo com o Prefeito, a reunião teve como objetivo a avaliação da gestão. “Agradecemos aos secretários pelo belo trabalho com aprovação da maioria da população e estamos fazendo um planejamento deste fim de mandato, como da próxima gestão. É fundamental que a gente esteja bem articulado analisando os pontos que avançamos e aquilo que podemos melhorar mais. A população pode ter certeza que faremos a melhor administração da história da cidade”, assegurou o prefeito.

Educação

O Prefeito anunciou que as obras do CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) do Setor Santa Rita e Setor Vila Nova foram retomadas. “Já vamos começar agora e termina-las num curto espaço de tempo”, afirmou.

UnirG

Novidades foram anunciadas para UnirG também. “Já autorizamos o Presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, terminar o prédio do Campus I da UnirG. O cercamento já começou e no mês de novembro a licitação já está autorizada e os prédios terão as obras reiniciadas”, informou.

Asfalto

Os setores Vila Nova, Medeiros, Pedroso e Nova Fronteira já estão recebendo novas pavimentações asfálticas. “Nós vamos terminar a obra em um curto prazo de tempo. Vamos trabalhar nos próximos quatros anos com a meta “poeira zero”, garante Laurez Moreira.