Foi realizada na última quinta-feira (22) uma Audiência Púbica para a revisão dos Planos Municipais de Habitação e Mobilidade Urbana de Gurupi. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade, foram colhidas sugestões sobre questões relacionadas à habitação, regularização fundiária de interesse social e soluções para a mobilidade urbana.
“A construção dos Planos Municipais de Habitação de Interesse Social e de Mobilidade Urbana juntamente com a sociedade organizada nos garante segurança para expandir e orientação para melhorar esses dois setores tão importantes da vida da comunidade urbana”- explica o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira
De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Marta Barbosa, a audiência foi muito produtiva. “A população participou de forma direta e entendeu o plano, sugerindo ideias para melhorar a execução”, afirmou.
O plano de habitação já está pronto. O próximo passo será a tabulação e encadernação para ser dada publicidade. Já o Plano de mobilidade urbana será enviado ao Legislativo para aprovação.